Caíque Vasconcelos
Meu amigo, Ancelotti é o maior técnico da história do futebol, o cara ganhou as 5 ligas nacionais mais dificeis do mundo, além de ser o maior campeão da história da Champions, ganhou por três times diferentes, mesmo assim isso ai que a CBF tá fazendo não serviria pra ninguém, tão tratando como o único técnico do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti!
Em resposta ao tópico:
Cara nem curto essa parada de seleção tá ligado. Nem assisto nada de jogos do Brasil e tal!
O ancelloti é até bom treinador!
Mais vale a pena o que a CBF tá fazendo? Se humilhando para o caras?
Eu me humilharia se fosse o guardiola, agora ancelloti?
