Emerson Costa
Também acho que chega e joga
Mais prefiro esperar ultimamente no Corinthians o cara chega e parece que nunca jogou bola na vida
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar chega e já joga de titular!
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de preparar o atleta, etc etc.
Chega e joga de titular!
O cara estava numa equipe de nível alto lá.
Corinthians tá uma zona.
Já chega como titular.

