Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2013 às 16h26 Igor Carvalho Ano passado o Corinthians foi campeão. E aí? Quem gostou gostei 14 danilonacibLucasRaphael+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "foi assim" 02/05/2013 às 16h15 Ano passado o boca eliminou o fluninense ganhando la de 1x0 e no rio empatou em 1x1