Post de wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2023 às 20h29 Wagner Monteiro Sentado eu digo no sentido figurado. Pessoal torce, mas não como na norte e na Sul. Quando vou fico na leste também. Não.sou de uniformizada. Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/06/2023 às 19h47 Na Leste Inferior e Superior não tem ninguém sentado, simplesmente porque é IMPOSSÍVEL ver o jogo sentado. Eu círculo na Arena, vejo jogos em todos os setores (menos leste Inferior)