Post de yduque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer engajamento vai pra o Instagram amigo, isso aqui E futebol

Em citação ao post:

Cara, dá um orgulho quando o Coringão manda um respeita as minas, manda um diga não a homofobia, quando eles lançam uma camiseta toda preta contra o racismo por 400,00 reais...

O Palmeiras e o Flamengo podem até estar ganhando títulos, mas que nós somos super mais engajados e corretos isso nós somos.

Engraçado que mesmo assim a mídia puxa saco do Flamídia né, mesmo os caras lá tendo assassinado as crianças, sendo racistas contra nordestinos e sendo a favor do Bolsonaro, a mídia continuou puxando sardinha pra eles

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X