Felipe Gomes
Sim, mais não a esse nível.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ídolo? A supervalorização do medíocre
Em citação ao post:
Cara não digo ídolo, mais craque sim, que infelizmente este histórico de lesões atrapalhou muito a carreira dele.