Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uélito Silva
'Eu não duvido nada que o Suarez vai meter o louco no Grêmio e ir para o Inter Miami na MLS kkkk'
Nesses casos de aposentadoria precoce, geralmente é feito um acordo que se o jogador decidir voltar a jogar, dentro do período do contrato que foi interrompido, o clube tem que receber uma compensação.
Em resposta ao tópico: "(OFF) Suarez vai se aposentar após 7 meses no Grêmio"
O uruguaio avisou a diretoria que não deve cumprir o seu contrato e muito menos ficar até o final da temporada, onde acumula 15 gols, 8 assistências em 24 partidas.
Por conta de uma artrose no joelho ele vem sofrendo com dores e optou aposentar.
Eu não duvido nada que o Suarez vai meter o louco no Grêmio e ir para o Inter Miami na MLS kkkk






