Lino Malta
Ele coloca a língua no c# quando algum medalhão erra. Fagner hoje em uma bola controlada, se estabanou no chão, perdeu a bola e quase tomamos um gol, e o que o Cássio fez? NADA, balançou a cabeça com sinal de positivo tipo: beleza, todo mundo erra. Ah se fosse Murilo, Mateus Araújo, Bidu ou qualquer outro mlk, ia tomar um esporro jamais visto. Isso não tira em nada seu mérito na partida, pegou pra caramba, mas esse lado dele de ser leão com a base e gatinho manso contra os amiguinhos me dá uma raiva, se é líder e tem que haver cobranças, DEVE SER PARA TODOS!

















