Sandra Lima
D u v i d o!
em Bate-Papo da Torcida > Punição para o timeco do litoral paulista
Em resposta ao tópico:
Tem que interditar esse estádio patético, na minha opinião a punição cabivel seria a interdição do estádio e jogar com portões fechados em outro estádio
