Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Victoriano
Agora é oficial. Corinthians não pode contratar novos jogadores por seis meses. Não pagou parcelas do Boselli e do Bruno Mendez. Mais uma vergonha da diretoria atual. A vitória de antes não apagam as lambanças dessa diretoria.







