Allan Leandro
Engraçado é você vê a turma falando: Tal jogador sair por menos de 40 milhões de Euros, é pra sair no camburão, tem que ser preso. Quando foi anunciada a venda de João Victor aqui, parecia que estávamos falando de Cannavaro ou Maldini, que era um absurdo sair por aqueles valores, que João Victor tinha que ser vendido por 30 milhões. Aí quando tu vai olhar, nunca saiu um zagueiro por esse valor, João Victor não ganhou nenhum título, não estava na seleção do campeonato, mas pros especialista de Transfermarket ele valia 100 milhões de Euros kkkkkkkkkkkkk. E digo mais, melhor bater a revolta amanhã com Pedro estourando no Zenit e o Corinthians colocar mais algum dinheiro no bolso com os 30% restantes, do que ele fracassar e a transferência dele ficar nesses 9 mesmo. Infelizmente a realidade é essa e a cagada já foi feita pelo visto, agora é torcer pra que ele seja vendido por 60-80 e o Corinthians colocar os 30% nos cofres (Metade do Corinthians e metade dos que lá estão).
em Bate-Papo da Torcida > Opinião Sincera sobre Pedro!
Em citação ao post:
Ufa até que enfim algue diz a verdade... Só maluco abrindo tópico... Comparando c Endrick, Vinicius jr kkk e se o garoto for um crack vem 30% de uma venda milionária p o Corinthians pq jogador pisou nfora do Br aumenta o valor em 5x

