Francisco Lima
Pra mim torcedor que gastar seu tempo e dinheiro para ir ver jogo do Corinthians de agora em diante está prejudicando o clube. A única força que a gente tem e fazer a diretoria sentir no bolso. Não vá a jogos, não compre camisa, por mais que seja doloroso ver nosso time acabar temos que boicotar pra derrubar as cobras que estão no poder.
'Salvem o Corinthians'



