Jefferson Ribeiro
única solução é meter pressão em cima dessa quadrilha obrigar mudar esse estatuto ridículo que 2000 sei lá quanto decidir futuro desse clube, ft direito a voto pra ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Meu medo!
Em resposta ao tópico:
Meu medo é 1100 pessoal que tem o poder de voto nessa eleição, colocar o André bixeiro de diretor do time, o restante dos 30 milhões vai ter que conviver com isso... Por favor não façam isso
