Post de Cavalinho no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse não podem vender de jeito nenhum

Em resposta ao tópico: "zenit já vai querer comprar o carlos miguel"

Kkkkkkkkkkkkkkk fica vendo Fiel jaja eles vêm com a proposta
Pode ter certeza e Duílio vai aceitar fácil..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X