Henrique Paulino
Quem garantiria que ele iria subir? Não importa quem seja, estou pontuando as importantes decisões de começar a olhar para base. É um começo que todos nós esperamos que permaneça.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que usar a base mesmo
Em citação ao post:
Subiu, mas quem garante que vai colocar pra jogarr? Se o moleque fosse volante, até acredito que ele colocaria..mas atacante é difícil.
