Daniel Sanchez
Lembrando que é o Corinthians que coloca comida no prato desse cara que escreveu essa matéria.
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o Corinthians no portal R7
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Corinthians faz com que imbecis como esses chamados de 'jornalista' publiquem algo de forma tão desrespeitosa com um clube tão grande como o Corinthians.
Quem quiser ler a matéria completa segue esse link :
