Post de Beltessazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2023 às 13h15 Beltessazar Corinthians só dá ibope mas futebol... Quem gostou gostei 1 Marcia Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E essa chamada da Sul-Americana no SBT" 30/06/2023 às 19h26 Nem estão felizes, né? Kkkkk