José Reis
É impressionante o que estamos vendo aqui, o time do Corinthians com Luxemburgo não evoluiu em nada, continue jogando mal, dominado tod jogo. Conseguiu ganhar três jogos mas temos que analisar, Fluminense estava a 4 jogos sem ganhar, Atlético mg entro com um time misto e muita soberba e o Santos estava a 8 jogos sem ganhar.
Tenho a impressão que se o Luxemburgo ganhar 1 jogo a cada 5, ele ficará até o final do ano. Só cai se no meio da caminho tomar uma goleada de Palmeiras, Flamengo ou São Paulo.
É preciso assumir, mais uma vez errou ao escolher Luxemburgo como técnico, ele não tem ideias, não sabe fazer um time joga, ele é ultrapassado.
Salve o Corinthians!



