Pedro Ferreira
Salve Fiel torcida.
Já não é de hoje que está difícil acompanhar os jogos do Corinthians, por mais que eu queria não assistir sempre acabo na frente da TV torcendo.
O pior é que nós torcedores, por mais que façamos nossa parte, nada muda.
Porque tanta insistência no Luxemburgo? Porque insistir nesses jogadores que já passaram do tempo de pendurar as chuteiras?
Nossa diretoria é horrível, já deveria ter sido renovada! Mas com certeza todos são corinthianos, será que não sentem o mesmo amor, que nós humildes torcedores sentem pelo clube? Será que não ficam incomodados com essa B0sT4 que está o time?
Que São Jorge nos proteja, está cada dia mais difícil apoiar!
FORA LUXEMBURGO, FORA JOGADORES VELHOS E PÉS DE RATO, FORA DIRETORIA!
em Bate-Papo da Torcida > Porque ainda continuar insistindo?