Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Falcão
Acho engraçado o pessoal citar assuntos políticos no fórum de futebol como se entendessem de alguma coisa. Quando citam Koreia do Norte com tanta propriedade fico imaginando quanto tempo passaram lá pra conhecer e ver mas ai lembro que só sabem o que a imprensa ocidental divulga mesmo sem saber de nada. Ai fica uma guerra de gente que não sabe nada opinando sobre coisa alguma. Cansada








