Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho engraçado o pessoal citar assuntos políticos no fórum de futebol como se entendessem de alguma coisa. Quando citam Koreia do Norte com tanta propriedade fico imaginando quanto tempo passaram lá pra conhecer e ver mas ai lembro que só sabem o que a imprensa ocidental divulga mesmo sem saber de nada. Ai fica uma guerra de gente que não sabe nada opinando sobre coisa alguma. Cansada

Em citação ao post:

Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X