x
Fórum do Corinthians

Sul-americana é mais importante que a Copa do Brasil

Foto do perfil de Rinaldinho

Ranking: 6.940º

Rinaldinho 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2023 às 12:56
Por Rinaldinho Corinthiano (@rinaldinho.corinthia)

Vejo que ninguém aqui cobra uma seriedade nessa competição sendo que é a maneira mais fácil de ir para o novo Mundial de clubes.

Ganhando o torneio, disputa mais três competições internacionais, Recopa sul-americana, da vaga ao novo Mundial e o mais novo torneiro uefa- conmenbol. Sendo que nunca ganhamos esse torneio. Queria que a torcida tirasse esse negócio da cabeça que sul-americana é a série B da Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Gomes Da Silva

Ranking: 4.414º

Rafael 764 posts

@faelcoringao em 10/07/2023 às 12:58

Concordo, ainda mais que não temos esse título, eliminado na Libertadores é o mínimo levar a competição a sério!

Ainda mais que tem rival na disputa, vai facilitar pros cara?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 10/07/2023 às 13:33

Para quem foi campeão mundial da fifa esse torneio uefa conmebol não devia valer nada mesmo...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 10/07/2023 às 13:12

Espero que amanhã ele coloque a Garotada em campo.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.864 posts

@dr.timaum em 10/07/2023 às 13:10

Para o Corinthians ir para o mundial tem que ganhar 3 sul-americana seguidas... Então esquece...pois as duas últimas vagas serão dadas por ranking da CONMEBOL

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 10/07/2023 às 13:09

Esse novo torneio enfrentando o campeão da liga Europa torna ainda mais atrativa a sul-americana. É que a premiação da Copa do Brasil ainda é mais revelante, mas chegando até as semis da Copa do Brasil num ano horrível esta ótimo.