Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2023 às 13h07 Matheus Assumpção Mano, aprecie com moderação, não exagere. Quem gostou gostei 1 James Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oficial: Jogador é BID!" 11/07/2023 às 13h00 Bid Bid Bid Biduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Matheus, Matheus, Matheus Biduuuuuuuuuuu Estamos BID BID BID ABIDUzidooooooos Bid Bid Bid Biduuuuuuuuuuuuuuuu