Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é questão de opinião, não é uma coisa unanime

Em resposta ao tópico: "Se pra ser ídolo precisa ganhar título"

Muitos aqui não considerariam Rivellino um ídolo, afinal de contas foram 9 anos de Corinthians sem levantar nenhum caneco.

Foram 120 assistências e 141 gols do jogador mais habilidoso que já jogou por aqui.

Mas não pode ser considerado ídolo por que o João do fórum meu Timão com foto do Sócrates no perfil disse que precisa de título pra ser craque e bom jogador.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X