Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Amorim
Isso é questão de opinião, não é uma coisa unanime
Em resposta ao tópico: "Se pra ser ídolo precisa ganhar título"
Muitos aqui não considerariam Rivellino um ídolo, afinal de contas foram 9 anos de Corinthians sem levantar nenhum caneco.
Foram 120 assistências e 141 gols do jogador mais habilidoso que já jogou por aqui.
Mas não pode ser considerado ídolo por que o João do fórum meu Timão com foto do Sócrates no perfil disse que precisa de título pra ser craque e bom jogador.




