x
Fórum do Corinthians

Se pra ser ídolo precisa ganhar título

Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2023 às 15:08
Por Victor R (@victorcoringa1910)

Muitos aqui não considerariam Rivellino um ídolo, afinal de contas foram 9 anos de Corinthians sem levantar nenhum caneco.

Foram 120 assistências e 141 gols do jogador mais habilidoso que já jogou por aqui.

Mas não pode ser considerado ídolo por que o João do fórum meu Timão com foto do Sócrates no perfil disse que precisa de título pra ser craque e bom jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.377 posts

@henrique.garcia5 em 11/07/2023 às 15:21

Venceu a Rio-SP em 66 e chegou em diversas finais.

Não ficou de jejum por mediocridade e sim por falta de sorte

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 11/07/2023 às 15:21

ídolo nem sempre precisa ganhar títulos.

Róger Guedes por exemplo, vamos supor que ele fique mais dois anos no Corinthians, sendo artilheiro de tudo, decidindo jogos, chegando em finais, mas não vencendo nenhum título, pra muitos vai ser ídolo.

Foto do perfil de Matheus Amorim

Ranking: 3.912º

Matheus 890 posts

@matheus-amorim em 11/07/2023 às 15:19

Isso é questão de opinião, não é uma coisa unanime

Publicidade

Foto do perfil de Dl Souza

Ranking: 1.251º

Dl 2.956 posts

@ds.mrd em 11/07/2023 às 15:19

Vocês está querendo enfia na goela do torcedor que o Roger Guedes é ídolo kkkkk Quem é Roger Guedes na fila do pão ganhou o quê

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 11/07/2023 às 15:17

E olha que o Riva é prateleira alta dos maiores jogadores da história do futebol

Foto do perfil de James Heinrich

James 55 posts

@james-heinrich em 11/07/2023 às 15:14

Ídolo é uma coisa muito pessoal, difícil entrar em consenso

Pra mim o Otacílio Neto pode ser ídolo e pra você ser um nada