Post de Mir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ver se é bom ou não é só fazer um levantamento.

Pega Matias viña e piquerez, e compara com ele.

Ele tem melhores números que os dois porcos?

Ele jogou na seleção alguma vez?

Joga pelo menos parecido com um dos dois?

Se Sim...ótima contratação...

Se estiver abaixo vai ser incógnita.

Em resposta ao tópico: "Alfonso "Pacha" Espino"

Sei não, sempre desconfio de jogador que é liberado e fica sem clube.
E isso no modesto Cádiz, por que ninguém quis?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X