Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moises Pedrosa
Mas tem quem apoie e ainda faz campanha. E a pergunta continua:
Cadê a lacração que caiu de #$!@% no Cuca?
Ou sua indignação é seletiva?
Mas tem quem apoie e ainda faz campanha. E a pergunta continua:
Cadê a lacração que caiu de #$!@% no Cuca?
Ou sua indignação é seletiva?