Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tem quem apoie e ainda faz campanha. E a pergunta continua:

Cadê a lacração que caiu de #$!@% no Cuca?

Ou sua indignação é seletiva?

Em resposta ao tópico: "Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista"

Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista

E te garanto que não era bala chita

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X