Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Gilioli
Privatiza que melhora. Aja visto Vasco e Enel hahahaha cai no conto não. Saf no Bayern é pra ser campeão. Nos times de países exportadores de jogadores como o Brasil, é pra vender e negociar jogadores. Se ganhar é na sorte. Hoje é Duílio roubando. Na saf é o dono da mesma roubando.








