Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Privatiza que melhora. Aja visto Vasco e Enel hahahaha cai no conto não. Saf no Bayern é pra ser campeão. Nos times de países exportadores de jogadores como o Brasil, é pra vender e negociar jogadores. Se ganhar é na sorte. Hoje é Duílio roubando. Na saf é o dono da mesma roubando.

Em resposta ao tópico: "Existem interessados no Corinthians"

Existem interessados no Corinthians

Mas é claro que a R&T jamais vai querer entregar o clube. Não vão sossegar até tirar tudo que tiver do Corinthians.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X