Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comparar por gols e assistências um cara que é primeiro volante e outro que é segundo, não faz sentido algum. Allan é melhor que o Fausto.

Em resposta ao tópico: "Fausto x Allan"

O cara fez 170 jogos pelo Atletico-Mg 0 gols e 3 assistência. E o Flamengo pagou 8,20 mi. € por ele. (transfermarkt)

Aposto que muitos aqui no fórum gostariam de ver ele no Corinthians.

Comparativo com o Fausto Vera que tem 56 jogos 0 gols e 3 assistência. Ai o Fausto é pereba e pode ser vendido, só toca para o lado kkkkkkkkkkkkk.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X