Kleverson Albuquerque
Isso que me indigna um site que não representa o verdadeiro corintiano. Agora pra ataca o cuca surfou na onda cambada de covardes esse site não me representa eu não quero um ladrão, pagador de propina comandando o clube que eu amo
em Bate-Papo da Torcida > Não passem pano ADM meu Timão
Em citação ao post:
Cara, mas para que levantar a ficha do André Negão? Ver se ele já foi indiciado, ver se já foi preso, ver como ele faliu um bar, faliu loja de material de construção, faliu banco de jogo de bicho.
Ver que o filho dele teve contratos renovados com o Corinthians diversas vezes, mesmo sem jogar.
Estas coisa não dão lacre...
O Negócio é lacrar!