Nos dois gols, pra mim, Gil e Fábio Santos falharam! No segundo gol foi ridículo...Gil vai dividir com o jogador de vidro que é o Benítez e perde a dividida pateticamente! Meu Deus, o que esse cara tem que fazer, pra resolverem tirar ele do time! Jogador horrível!