Post de Boli no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

É tão difícil assumir o erro do Murilo?

Ódio pelos veteranos cega as pessoas.

Em citação ao post:

Nos dois gols, pra mim, Gil e Fábio Santos falharam! No segundo gol foi ridículo...Gil vai dividir com o jogador de vidro que é o Benítez e perde a dividida pateticamente! Meu Deus, o que esse cara tem que fazer, pra resolverem tirar ele do time! Jogador horrível!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X