Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2023 às 19h15 Eduardo Ishibachi Kkkkkkkkkkkkkkk.. Modinhas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 4 TerminatorLukeEdson Em resposta ao tópico: "Gil, o entregador de paçoca" 16/07/2023 às 16h24 Todo jogo entrega um gol, podem botar.