Corintiano Avançado
Kkkkk por ai
em Bate-Papo da Torcida > Só tem doente abrindo tópico em hora de jogo
Em citação ao post:
Também não estou entendendo as críticas.
Será que é o time titular e seus familiares, que criaram perfis?
Kkkkk por ai
em Bate-Papo da Torcida > Só tem doente abrindo tópico em hora de jogo
Também não estou entendendo as críticas.
Será que é o time titular e seus familiares, que criaram perfis?
Última resposta há 12 segundos por Douglas Nunes
9respostas
Última resposta há 20 segundos por Barbosa
222votos
Última resposta há 21 segundos por Carlos Augusto
139votos
Última resposta há 22 segundos por F. FZZ
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Elias Junior
63respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 4 minutos por F. FZZ
27respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Moura
55respostas