Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Julho de 2023 às 10h31 Fábio Corinthiano No PR contra o Athletico foi R$ 200,00. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "r$ 132,00" 19/07/2023 às 10h17 Setor visitante da arena fonte nova. Sem meia entrada... Sem chances!