Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vai querer comprar um cara de 32 anos?

Achei que essa fase de modo carreira do vídeo game de alguns de vocês já tinha passado

Em resposta ao tópico: "Substituto para o Giuliano!"

Substituto para o Giuliano!

Se eu fosse o Corinthians emprestava ou vendia o Giuliano dependendo do contrato dele e no lugar dele tentaria contratar o Vietto que era do Al-Hilal!
Atualmente está sem clube e tem 29 anos joga muito esse aí.

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X