Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Mandrake
Quem vai querer comprar um cara de 32 anos?
Achei que essa fase de modo carreira do vídeo game de alguns de vocês já tinha passado
Quem vai querer comprar um cara de 32 anos?
Achei que essa fase de modo carreira do vídeo game de alguns de vocês já tinha passado