Post de Magno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Subir no brasileirão e deixar a zona pra trás

Em resposta ao tópico: "Virada de chave?"

Virada de chave?

Fala fiel. Olhando o calendário do Corinthians e os próximos adversários, tenho muita confiança que podemos embalar de vez e dar uma mudança de chave, sair da fase de desconfiança. Lembrando que já estamos com 4 vitória seguidas e olhando o calendário podemos chegar a 7 vitórias seguidas.
Dão uma olhada e opinem. São 3 jogos em casa de 4. O único fora é contra o Bahia que não tá lá essas coisas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X