Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.henrique.grunhe em 19/07/2023 às 15:47
Pra mim virada de chave, só se eliminar o São Paulo e ficar uns 10 pontos onge do Z4. Até lá a fase não é muito boa.
@deco20 em 19/07/2023 às 15:39
Nunca te pedi nada, pofexô
Faz esse time jogar bem
Precisamos recuperar o tempo perdido
Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 23/07/2023 às 17:17
Vai nessa
@bokarodrigo em 21/07/2023 às 15:09
Na minha opinião, o maior problema é que o time que ganhou 4 seguidas é o time que em resumo não joga o BR23.
Dessas 4,3 foram pelo time de meninos e apenas uma com os dos senhores. Ok, fora de casa, importante, mas de resto, sofrível.
Quando será a hora de mesclar esses elementos e formar um time de primeira linha? É qual seria esse time ideal?
Minha primeira tentativa seria ir de:
Cássio
Mendez (Maná, mas pq infelizmente, Fagner não apresenta mais o que já representou)
Caetano e Murilo
Bidu
Vera e Moscardo, Renato e Rojas
Calvo e Yuri.
A zaga deixa de fazer delivery pros adversários, os laterais fazem o arroz com feijão, o meio teria qualidade de passe e armação e o ataque, que se o Calvo soltar um pouquinho a bola no Yuri, que já vai receber bola dos meias, o time deslancha de vez.
@joao-de-oliveira-dut em 21/07/2023 às 06:49
Bora continuar a sequência de vitórias.
@itamar.barbosa em 20/07/2023 às 13:15
Se passar pelo São Paulo e não cair já tá bom demais...
Publicidade
@encosto em 20/07/2023 às 12:19
Eu gostaria que o time fizesse alguns pontinhos para ficar longe da zona do rebaixamento e cair matando na Copa do Brasil e Sudamericana.
@magno.amoreira em 20/07/2023 às 11:19
Subir no brasileirão e deixar a zona pra trás
@alex-ribeiro em 20/07/2023 às 10:59
Da pra poupar contra o Vasco e ir com o que tem de melhor na sula
@gabriel.martins6 em 20/07/2023 às 10:41
A hora é agora
Porem pé atrás ainda com esse time
Toma muitos gols