Alex Ribeiro
Da pra poupar contra o Vasco e ir com o que tem de melhor na sula
em Bate-Papo da Torcida > Virada de chave?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel. Olhando o calendário do Corinthians e os próximos adversários, tenho muita confiança que podemos embalar de vez e dar uma mudança de chave, sair da fase de desconfiança. Lembrando que já estamos com 4 vitória seguidas e olhando o calendário podemos chegar a 7 vitórias seguidas.
Dão uma olhada e opinem. São 3 jogos em casa de 4. O único fora é contra o Bahia que não tá lá essas coisas.

