Lucas Silva
Eu desbloquei meu cartão em 2015 e utilizo ele até hoje.
Na época, já com 135 mil associados, o Corinthians informava que o cartão era seu ingresso e que sem ele não seria possível entrar no estádio.
Com certeza teve algum problema na emissão de novos cartões e aqueles que perderam ou quebraram não puderam ser trocados e a diretoria ao invés de solucionar o problema das emissors liberou o QR Code a rodo e se acomodou nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia do qr code
Em resposta ao tópico:
O clube precisa obrigar o sócio torcedor desbloquear o cartão
Com os cartões bloqueados, os cambistas estão fazendo a festa e revendendo os ingressos via QR Code
Acorda diretoria #$!@%
