x
Fórum do Corinthians

Máfia do qr code

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2023 às 14:01
Por Junior Mannu (@junior.xavier.correi)

O clube precisa obrigar o sócio torcedor desbloquear o cartão

Com os cartões bloqueados, os cambistas estão fazendo a festa e revendendo os ingressos via QR Code

Acorda diretoria #$!@%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/07/2023 às 17:16

Eu desbloquei meu cartão em 2015 e utilizo ele até hoje.

Na época, já com 135 mil associados, o Corinthians informava que o cartão era seu ingresso e que sem ele não seria possível entrar no estádio.

Com certeza teve algum problema na emissão de novos cartões e aqueles que perderam ou quebraram não puderam ser trocados e a diretoria ao invés de solucionar o problema das emissors liberou o QR Code a rodo e se acomodou nisso.

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 885º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 20/07/2023 às 16:38

Não fazem isso pq eles têm que gastar pra emitir o cartão. Mais um desserviço da renovação e transparência. Quando fiz meu plano, tive que ligar la exigindo meu cartão que demorou 6 MESES pra chegar

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 20/07/2023 às 16:30

Isso é caso pensado

Foto do perfil de João Victor Souza De Lima

Ranking: 2.941º

João 1.250 posts

@johnny01 em 20/07/2023 às 16:16

Diminuiria bastante o cambismo, mas ainda assim não acabaria.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.843 posts

@roberto.dias4 em 20/07/2023 às 15:05

Caramba! Acorda Diretoria!