Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Moro no centro e aqui tem que ficar esperto também, todo ano lotam a Paulista em protestos uniformizados...
Moro no centro e aqui tem que ficar esperto também, todo ano lotam a Paulista em protestos uniformizados...