Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro no centro e aqui tem que ficar esperto também, todo ano lotam a Paulista em protestos uniformizados...

Em resposta ao tópico: "Estou assustado com a torcida do São Paulo (Relato)"

Ontem, eu precisei ir ao shopping e me deparei com centenas de torcedores rivais.

Todos uniformizados, com as cores do clube, eles se concentravam próximos ao cinema.

Enfim, evitem sair com a camisa do Corinthians, na rede Cinemark, para não arranjar confusão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X