Tópico Épico

Estou assustado com a torcida do São Paulo (Relato)

Ontem, eu precisei ir ao shopping e me deparei com centenas de torcedores rivais.

Todos uniformizados, com as cores do clube, eles se concentravam próximos ao cinema.

Enfim, evitem sair com a camisa do Corinthians, na rede Cinemark, para não arranjar confusão.

1.530 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X