Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

então você precisa rever esse lance contra o universitários pq eram três no lance ele e mais dois!

Em citação ao post:

Da uma olhada nos lances joeee...e outra da uma olhada na diferença que um faz no jogo em comparação com outro...a e não menos importante era ele de cara com o gol e mais um, já com o saci da base era ele e mais três e ele sendo travado pela marcação...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X