x

Post de Rick peruzzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É incrível como esse fórum é contra o time. Precisamos apoiar e fazer o time ganhar confiança, o Sheik até foi importante, mas agora não tem direito de criticar até pq encerrou a carreira só roubando no Corinthians, o Gil por mais que esteja sendo criticado vem dando o melhor é temos um técnico se ele não vê motivos pra tirar o cara não deve ser os comentários mal feitos que tem que tirar

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o...

Em resposta ao tópico:

Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o Aposentado Gil

Salve FIEL!

Vimos um jogadorzinho em fim de carreira defender outro aposentado em atividade que suga 900k por mês do Corinthians, após o Emerson Sheik fazer uma auto Crítica (que ao meu ver, não foi nada de absurdo) apenas disse o que 90% da torcida FIEL pensa a respeito não só de Gil como também de Fagner, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, jogadores que não tem mais condições de vestir a camisa do Sport Club Corinthians Paulista e corresponder a altura e o tamanho do Clube.

O Tiago Nunes começou essa 'limpa' no elenco, tentou tirar essa panela, esses jogadores velhos, ultrapassados, que tentam mandar no Clube, acham os donos do Corinthians e os intocáveis. Conseguiu apenas com Jadson e Ralf, o resultado? (Panela formada para sua demissão).

VP também indentificou o mesmo problema no Corinthians na temporada passada, falou que o time entrou de barriga cheia contra o Atlético-Go e o resultado? (A panela mas uma vez se virou contra a comissão técnica). Pergunto a vocês, será mesmo que o Fagner errou aquele pênalti contra o Flamengo pq é ruim em cobranças ou ele não quis dar o gosto do VP ganhar um título de expressão com um elenco ruim e velho contra um time do Flamengo? Será que hoje não teríamos o VP nessa temporada caso ganhasse aquela Copa do Brasil? (Não estou dizendo que eu queria isso). Mais essa rusga do Fagner só mostrou que está na hora de limpar com essa panela, varrer para fora do Corinthians, esse é o mal que tem dentro do clube que apoia essa Chapa R&T. São todos amigos, todos C.A.N.A.L.H.A.S sanguessugas, quem sofre são eles quando perde uma partida ou um campeonato? Não, somo nós.

Sr. Fagner, você junto desse Gil não chega aos pés do que foi o Emerson Sheik no Corinthians. Vocês não tem moral para falar do Emerson Sheik, não que ele seja um Deus no Corinthians (isso jamais), porém vocês tem que comer muito arroz e feijão para fazer o que ele (Sheik) fez no Clube...

É hora de uma limpa nesse elenco Mal caráter.

Responder ao post do Rick peruzzo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo Da Veiga

Reinaldo 15 posts

@reinaldo.da.veiga.ve em 24/07/2023 às 11:36

Olha o Sheik ajudou em muito o Corinthians ser campeão da libertador e também o mundial, agora Gil Fagner, Fábio, Juliano, depois que voltaram ao Corinthians deram o que nada a não ser prejuízo ao Timão, VP e Tiago Nunes estavam certo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 6 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 16 segundos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 20 segundos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 22 segundos por Feenando de Oliveira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 58 segundos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Criado há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico