Matheus A
Ryan: jogou a camisa no chão e depois mostrou pra torcida
Luciano: chutou nossa bandeira e gritou na cara dos torcedores
Vai comparar?
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração
Em resposta ao tópico:
Quando o Ryan fez o gol e foi provocar a torcida no Peru a grande maioria aqui falou que não era nada de mais, agora o palhaço do Luciano faz o gol e faz essa palhaçada a torcida ficou com raiva
Eu comentei várias vezes que comemorar provocando o adversário não é legal e que causa confusão, e que não gostaríamos que acontecesse na nossa casa também (e muita gente discordou), pois é, aconteceu e não gostamos, o torcedor perdeu a paciência e arremessou coisas no campo, podendo nos prejudicar novamente, ele mereceu ser acertado e não tem o direito de ficar bravo, se o Corinthians for denunciado por isso, os juízes tem que levar isso em consideração, se ele tivesse comemorado só com os companheiros nada teria acontecido




