Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Julho de 2023 às 00h03 Vinícius Oliveira Só isso base subiu e mais nada retranca pior Sylvinho Quem gostou gostei 4 FernandoGustavoTerezinha Quem não gostou não gostei 1 Christian Em resposta ao tópico: "O Legado do Luxemburgo já foi feito..." 26/07/2023 às 00h02 Esses garotos da Base provavelmente nunca iríamos ver jogar no Corinthians... Pode n ser um primor tático, mas tem olhos de águia para jogadores jovens.