x
Fórum do Corinthians

O Legado do Luxemburgo já foi feito...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.867º

Bruno 2.024 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2023 às 00:02
Por Bruno Lopes (@bruno.lopes39)

Esses garotos da Base provavelmente nunca iríamos ver jogar no Corinthians...
Pode n ser um primor tático, mas tem olhos de águia para jogadores jovens.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 26/07/2023 às 00:08

Ele não conseguiu dar padrão pra esse time! O SP tocou a bola como quis!

Foto do perfil de Gustavo Lira

Ranking: 3.370º

Gustavo 1.064 posts

@guga19 em 26/07/2023 às 00:05

Pode ir embora então, agora. Treinador ultrapassado, não quer responder pergunta SIMPLES na COLETIVA sobre a vitória simplesmente PORQUE NÃO SABE COMO GANHOU.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 26/07/2023 às 01:38

Talvez...como uma espécie do que era o felixao no redemoinho PR... O luxassauro se daria bem então... Fooora das 4 linhas... Como técnico já era

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 26/07/2023 às 01:26

Verdade

Foto do perfil de Luciano Queiroz

Ranking: 3.876º

Luciano 900 posts

@luciano.queiroz1 em 26/07/2023 às 00:24

Olhos de águia? Cê tá de sacanagem? Ele simplesmente NÃO TEM ELENCO, sabe porque moscardo apareceu? Pq ele presenvou o Roni! Sabe pq o Murilo Pareceu? Pq o cuca chegou, viu e bancou já no primeiro jogo! O raul oliveira apareceu pq o RA8 não estava mais aguentando correr contra o cuiaba! O Matheus Araújo apareceu pq não tinha simplesmente mais ninguém pra por. A realidade é essa, os mlks são bola sim, mas o aparecimento deles é consequência da péssima gestão que não contratou ninguém e nosso reforço no início do ano foi o Romero. A realidade é essa, fora isso esse futebol apresentado é medíocre e nem culpo o Luxa por isso, ele tem parcela, mas é k menos culpado

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 26/07/2023 às 00:12

Atende recuperar caras em baixa.
Maycon jogou muito hoje

Publicidade

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.047º

Fernando 1.859 posts

@fernando9 em 26/07/2023 às 00:12

Por isso deveria ser dirigente e deveríamos trazer um técnico de verdade ano que vem

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 26/07/2023 às 00:03

Só isso base subiu e mais nada retranca pior Sylvinho