Nery
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > O Legado do Luxemburgo já foi feito...
Em resposta ao tópico:
Esses garotos da Base provavelmente nunca iríamos ver jogar no Corinthians...
Pode n ser um primor tático, mas tem olhos de águia para jogadores jovens.