Luiz Henrique
Alguém sensato nesse fórum
em Bate-Papo da Torcida > Enxergando o Luxa sobre uma outra ótica...
Em resposta ao tópico:
Pessoal está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos e, de fato, não está rendendo muito, mas o pessoal também esquece que o Luxa pegou o time há três meses em meio a uma das maiores crises políticas e de futebol que já vi na história do Corinthians.
Pois bem, em meio a tudo isso, luxa encontrou muitas alternativas na base, coisa que sempre pedimos, e nos últimos seis jogos são cinco vitórias e um empate, ótimo aproveitamento.
Com base nisso, mesmo que não sejamos campeões, acredito que o trabalho do Luxa é satisfatório, considerando o tempo e as circunstâncias que enfrentou.
Digo mais, se fosse um técnico estrangeiro a maioria da torcida estaria defendendo, dizendo que o técnico estaria tirando leite de pedra.
Resumindo: a questão é paciência e apoio ao Luxa, até o fim do ano.