Eduardo Santana
Ridícula, está camisa listrada e as outras feitas são horríveis.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa em homenagem ao Rivellino - Montagem
Em resposta ao tópico:
Fiz um modelo em homenagem ao Rivellino, baseado nos modelos atuais da Nike
LISA
COM PATROCINADORES
O que acharam? Bem mais bonita que a amarela que vão lançar pra uniforme 3 esse ano