Jose Flavio
E 'sacrificou' dá a impressão que é um atacante ou um meia armador que estava voltando pra marcar. Fausto, ele mesmo diz, é primeiro volante, a função dele é marcar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Vera se sacrificou pelo Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vera ontem ficou o tempo todo na marcação
Não a toa o meio do Corinthians estava bem fechado só levamos gol mesmo por causa da falha do Gil
Ontem poucas vezes ele passou do meio campo e isso foi para o Renato ficar mais solto
Não atoa o Renato apareceu várias vezes perto da área e quando pegava a bola estava sempre perto da biqueira da grande área
Ai vem alguns aqui que não entende nada e já estão queimando o cara, vamo enxergar mais o jogo...